Sherwood

Bem vindos ao blog do sherwood dungeon brasil a melhor versão do jogo, aqui nosso blog tem varios tipo informações sobre o jogo , codigo,clãs, noticia do jogo.
Tudo que você precisa sabe sobre jogo online está aqui no sherwood dungeon brasil blogger.


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

USO DE HACKS - SHERWOOD DUNGEON

AQ TEM UM PROGRAMA QUE IRA FACILITAR SEU DESEMPENHO NO JOGO SHERWOOD DUNGEON.

O programa foi lançado com sucesso nesse domingo, 22 de janeiro de 2012. Conta com uma facilidade unica de jogabilidade e facilita o uso de hacks. No site "desenvolvedor", www.fentasma-cf.webs.com, o browser não esta lendo algumas funções. O jogo esta em perfeito estado e com limitação de propaganda. Pode encontra-lo neste link: www.mediafire.com/?5ts1k...



http://www.youtube.com/watch?v=EGOHms-ceeU

Fentasma-CF Adventures Part 3


PARTE 2

PARTE 1

APROVEITEM !!




3 comentários:

  1. Aviso muito importante sobre isso, tenha muito cuidado quando for usar alguma especie de hack poderá travar seu computador se caso você estiver usando muito esse programa.
    Recomendo não usa muito

    ResponderExcluir
  2. eu não quero usar hacker nesse jogo, só quero uma conta mas não tenho.
    eu não consigo mas jogar esse jogo porque eu esqueci há senha da minha conta que estava no meu e-meil agora não dá mas pra entra, fazer outra conta nesse jogo, por favor pesso de coraão uma conta nesse jogo para o Fentasma, sou um grande fã seu por favor me ajuda!!
    meu msn é:lucass2gatinho@hotmail.com me adc lá por favor e me ajude!!

    ResponderExcluir

Atenção por favor Siga essas três regras.
1° Seu comentário não dever possuir palavras ofensas contra o autor ou adm do blog.
2°Seu comentário não dever possuir palavras ofensas ou descriminação contra brancos e negros, transsexual , homossexual.
3° Seu comentário não dever possuir palavrão ou palavras parecidas

Punição :
seu comentário será apagado por completamente , se hover injustiça deixe recardo nos comentarios

About

Swd music


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com